12 de abril de 2009

ZAMBI - Abel Duere de Benguela, Angola




Abel Duërë canta no Canecão em 1996 Zambi (Deus).


A música é um apelo pelo fim da guerra em Angola.

O Clipe produzido por Abel Duërë, fez parte da campanha que o artista encabeçou, arrastando na época multidões que em frente ao Consulado dos Estados Unidos protestavam contra a guerra.

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá Namibiano,
Seu blog é de tirar o fôlego. Sua sensibilidade em descrever fatos tão triste não nos deixa tirar os olhos dos textos e das fotos e seus poema são de uma beleza desconsertante. Cheguei aqui pesquisando sobre Nelson Mandela e acredito que não saio mais.
Gostaria de convidá-lo a conhecer meu blog com temas bem mais comuns que o horror da guerra, mas acredito que você vai gostar.
Apareça,
Fátima

Gloria disse...

Acreditamos na paz mundial, e lutemos para isso

Carmo disse...

Boa noite Namibiano, junto a minha á sua voz.e preciso acabar com a guerra. Não só em Angola, mas também em Moçambique, em todos os cantos e recantos onde haja uma arma apontada a outro ser humano.
Quero acreditar que um dia todas as nações viverão em paz, todas as crianças terão direito a serem crianças, "Martin Luther King" está sempre presente na minha memória,pois o sangue que corre na veia dos europeus, africanos americanos e asiáticos todo ele é vermelho.

Beijo

carmo

Unknown disse...

Ola

Passando para agradecer a visita e o comentario feito no meu blog e aproveitando para conhecer o seu que por sinal è muito interessante. Tenho muita curiosidade de conhecer um pouco mais o povo angolano. Acho que agora terei essa oportunidade.

Um grande abraço